sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Xadrez Rosa e Preto.

   Olá a todos! Tenho orgulho de dizer que, finalmente tomei vergonha na cara e criei esse site para ensinar a todos como pintar as unhas de maneiras diferentes (estilosas!). E junto, arrastei comigo a Ravena e a Luana, que também são viciadas em esmalte (não só esmalte, mas maquiagem, moda, etc...).
  
  O primeiro post vai ser da maneira que eu mais gosto de pintar, é uma pintura de nível intermediário (eu acho né xD), que é o Xadrez.

 
1º - Após fazer os cuidados (cortar, lixar, tirar as cutículas, passar base...), você passa a cor mais clara (branco, rosa, amarelo, azul... a cor que você quiser!). Passe como se você fosse só usar ela. Ainda não limpe ao redor das unhas, por que você vai sujar mais!

2º - Aqui dividimos, por que com um tipo de esmalte é mais fácil de fazer, e com outro, é um pouco mais complicado.

2.1 -  Se o esmalte que você usou, for da coleção MatteFluors da Impala, você pode fazer com um lápis de escrever as divisões, fazer como se fosse uma cruz. Isso é possível por que o esmalte dessa coleção é fosco, então dá pra rabiscar. E é só ir pintando com o preto.

2.2 - Se o esmalte for qualquer outro esmalte, você vai ter que usar um pedaço de papel ou durex, mas lembre-se SÓ QUANDO A UNHA JÁ ESTIVER SECA. Coloque o durex no meio da unha, como na foto abaixo:




Agora, pinte metade da unha :



Depois de ter esperado a parte de baixo (parte preta) secar, você coloca uma tira de durex como na foto abaixo:



E pinta da metade pra cima.

Pronto, agora é só fazer o mesmo nas outras :)


Prontinho pessoal! Espero que tenham gostado desse primeiro post! O primeiro de muitos que virão :D

0 comentários:

Postar um comentário